quinta-feira, 11 de março de 2010

Reflexão- Desenhos.

Escrevi esse texto depois de ler uma postagem (texto chamado Desenhos) no blog http://www.amanhecernohorizonte.blogspot.com/ , de um cara chamado Edemir, ele é muito bom mesmo (recomendo) ! Peço que leiam o texto dele primeiro e depois passem por aqui para ler minha reflexão.


De tempos em tempos, quero viver, quero saber, quero mais e mais...


De tempos em tempos, o vazio me basta, a solidão preenche meus espaços, o medo me domina e somente isso.


De tempos em tempos queria reviver horas passadas e morar nelas para sempre, mas se tornando assim presente, me desprendo de tal insanidade com sede de minutos atrasados.


De tempos em tempos quero somente o tempo que escorrega nos meus dedos e não me deixa o controlar, então sempre de tempos em tempos me vejo em reflexões que não me levam a lugar algum e sim apenas a perceber que aqui dentro, nessa mesa, existe um copo de água derramado e a muito esquecido e, sem calor [a muito não se vê em meu corpo] não faz com que tal evapore, logo coração molhado de lágrimas fica sobreposto sobre a mesa o deixando sempre mais triste do que foi um dia.


De tempos em tempos minha alma sai de meu corpo e viaja por aí sem rumo e encontra almas iluminadas que revigoram a dimensão.


Então, de tempos em tempos acordo e percebo que tudo foi tão surreal que não posso pensar que não existiu mesmo sabendo ao fundo que sempre existirá...

Leticia Duns.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te tanto esperar o tempo que pode vir, esquecemos de viver o presente e nos concentrados num futuro incerto que... Assim deixamos a vida passar com o tempo e “De tempos em tempos quero somente o tempo que escorrega nos meus dedos e não me deixa o controlar”

Conhece essa frase...

Rsrsrsrsrsr

Simplesmente D+++ esse texto, muito bom!!!

Te dolo Leca
De Lidenice...