sexta-feira, 5 de março de 2010

Para minhas contra-indicações, vide Bula.

Leticia Duns

4 comentários:

Unknown disse...

Aonde podemos encontrar ela?
Se todas as pessoas tivessem seria maravilhoso, mas não seria o ideal pois leríamos antes e arriscaríamos menos.

Leticia Duns disse...

Isso é verdade, mas exite tanta gente que mesmo sem ter a Bula não arrisca nada (posso até estar falando de mim mesma em alguns casos), fato é que quiz provocar sabe, não somos remédios para ninguém, nem para nós mesmos !!!

Valeu !

Bjs

Unknown disse...

As vezes arriscar tudo pode gerar uma grande perda!
Mas as vezes não arriscar é o melhor, mas sempre fica aquele "se..." na nossa cabeça!
Realmente não somos remédio para ninguém! Mas podemos ser a cura para muitos!

Leticia Duns disse...

Se minha mãe fosse homem eu não existiria (velho jargão)rsrsrs...

Não sei se podemos ser a cura, tenho minhas percepções sobre isso sabe, acho que causaria longos debates, mas longe de mim querer ser filósofa e induzir a acreditar em tais.

Não devemos arriscar tudo mas também não podemos nos prender demais, temos que ter nosso equilíbrio, tudo até o limite do fazer bem.