quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não me impressione

Por falta do que falar, decidi que falarei assim mesmo, mesmo que bobagens desnecessárias, mesmo que só para impressionar, mesmo que um assunto que nem domino, até mesmo sobre quem não gosto...

Sim até mesmo de quem não gosto. Quem será o primeiro hipócrita a comentar que não se sente ódio ou rancor, ou até mesmo uma pequena porção de descontentamento com a presença de uma pessoa não muito agradável ao seu lado? Oras, quem disse que não se deve sentir tais coisas, mas por quê então esses tais sentimentos existem?

Mas na verdade isso é sim uma crítica, a todos aqueles que falam sem saber o que estão dizendo, para aqueles que tentam impressionar sem ter fundamentos no que está transmitindo, aqueles que só elogiam e que não enxergam nenhum defeito nas coisas, aos que nem sequer sabem que coisas boas da vida estão aí para ser desmentidas.

Bom acho melhor parar com esse papo todo e voltar a fazer minhas poesias, estou ficando meio neorótica com esse lance de questionamentos. Vou-me a ofiofagia que ganho mais... 

Leticia Duns

Nenhum comentário: