domingo, 3 de janeiro de 2010

Reflexão

Naquele café point como chamavamos, pedi a Luigi que revelasse o que diziam as linhas da palma de minha mão pois ele denominava-se mestre em linhas do destino, no seu desvendar.
.
-Oh ! Não pode ser... Disse Luigi com notável espanto no semblante.
.
Estava ansiosa pois queria saber qual o próximo passo a dar em minha vida e, isso dependia dessa revelação.
Não muito obstante fiquei no aguardo.
.
- Nada... Seguiu Luigi em sua previsão.
- Não existe destino para ti traçado. Triste destino que o destino lhe traçou. Afirmou tomando um gole de cappuccino.
.
Levantando- me disse: - Boa notícia amigo, comprova-se assim que quem escreve o destino somos nós e, eu não resolvi o meu ainda.
.
A revolução nasce da vontade e não do medo do futuro.
Leticia Duns

Nenhum comentário: