sábado, 2 de janeiro de 2010

Deixei a essência

Andando deixei minhas pegadas
torci para você segui-las
Assim você salvaria o pouco que sobrou de mim
Juro que esperei um tempo
Olhei para tráz, vi as pegadas
De um fantasma ambulante
Mas você não estava lá
Melhor dizendo, você nunca esteve de verdade.
Eu sei não é culpa sua
Mas pelo menos dessa vez
Minha esperança estava depositada em ti.
Tudo bem... Continuo o caminho
Não piso mais no chão,
Para falar a verdade não me sinto mais
Estou exausta de andar porém
Não vejo mais minhas pegadas...
Não quero vê-las
Sei que elas nunca existiram
O fim da minha existência ficou assim
Sem pegadas, sem marcas, sem mágoas...
No fundo sei que nunca existi.
Não queira achar-me mais...
Deixei minha essencia por aqui
Onde estou não necessito disso...
Leticia Duns

Nenhum comentário: