quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bruna Caram - Palavras do Coração



Olá pessoal!

Bom, ontem fui ao Show de uma cantora super talentosa, surpreendente, encantadora e iluminada.

Bruna Caram me emocionou em seu Pocket Show na Fnac Pinheiros e confesso, fiquei com gostinho do quero MUITO MAIS...

Ela encerrou sua apresentação com uma linda música digna de chave de ouro, abaixo a letra, vejam que linda! Aiiii como estou inspirada hoje !!!

Palavras do Coração - Bruna Caram

São sorrisos largos
Lagos repletos de azul
Os corações atentos
Ventos do sul
São visões abertas
Certas despertas pra luz
A emoção alerta
Que nos conduz
Sonhos aventuras
Juras promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?
Todos estes versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração

Os artifícios
Vícios deixando de ser
Os velhos compromissos
Pra esquecer
São pontos de vista
Uma conquista comum
O mesmo pé na estrada
De cada um
Sonhos aventuras
Juras promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?
Todos estes versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração.

Nenhum comentário: