segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Teste psicológico

Eu, Miguel, entro nas graças daquela menina que vive a me perambular Já não vejo sua inoscência, e sim um brilho insessante a ofuscar meus desejos Sito que ela só quer me provar, me tentar, depois chacotear Mas mesmo assim cego e sem ancora nem vela quero navegar nessa imensidão. Ah menina não sei onde quer chegar, sinto que é muito além Envolto em seus braços percebo-me como um garoto Esqueço minhas décadas e envolvo-me em sua libertinagem Cuidado menina, não vejo a saída terá que me carregar até ela. Agora eu, não mais Miguel, estouro a vontade de possuí-la pela sua primeira vez A dor causada deixa-me em estado de prazer profundo
Não vejo as consequências, se é que elas existam para mim
Solto-lhe e não a desejo mais, enfim sacio minha fome
instantânea
Ah menina avisei que não via saídas, mostre-me agora as alternativas
Tornei-te mulher e te plantei um rebento
Que irá cuidar sem minha presença, sustentar sem pai
Agora achei o caminho, fugitivo sou, saio sem ser notado e à deixo às minguas.
Eu, Miguel psicótico escondo-me de meu ser...
Leticia Duns

Nenhum comentário: